Ibmec se consolida com os melhores cursos de Engenharias dentre as instituições privadas de Minas Gerais

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec BH, mais uma vez, teve qualidade reconhecida no ENADE: Engenharia Mecânica e Engenharia Civil conquistaram nota 5 e são, respectivamente, o primeiro e o segundo melhor curso privado do Brasil. Ambos também figuram como os melhores cursos privados de Minas Gerais. Já o curso de Engenharia de Produção obteve nota 4, ocupando a melhor colocação dentre as instituições particulares de Belo Horizonte.

Essa chancela de reconhecimento consolida a excelência dos programas de graduação do Ibmec, somando-se às notas dos demais cursos já avaliados.

“Este resultado ratifica o excepcional desempenho do Ibmec e o nosso compromisso de preparar nossos alunos para o mercado de trabalho, trazendo uma experiência de aprendizagem completa – com teoria aliada à prática, dentro e fora da sala de aula.”, destaca Márcio Salvato, coordenador geral da graduação Ibmec BH.

Conheça mais sobre os cursos.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios