I Competição de Oratória e Argumentação Jurídica do Ibmec-BH.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Estão abertas as inscrições para a I Competição de Oratória e Argumentação Jurídica do Ibmec-BH. O desafio é uma iniciativa da coordenação do curso de Direito, dos professores Daniel Patrocínio e Emilio Oliveira, e do Advogado do Núcleo de Prática Jurídica, Felipe Miranda. O objetivo da competição é o desenvolvimento de habilidades práticas, como a oratória e a argumentação jurídica, sempre com visas ao aprimoramento na formação.

As inscrições vão até o dia 17 de setembro e estão abertas para alunos de todos os períodos do curso de Direito do Ibmec-BH. A competição será composta pela fase escrita, em que as equipes deverão submeter memoriais escritos, e pela etapa final dos debates orais. O desafio gira em torno de um caso fictício, que foi elaborado pela organização da competição.  

Todas as regras da competição estão no edital. Participe!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios