Fundamentação de Mercado Financeiro na Bolsa de Valores

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Curso em parceria entre Ibmec e B3 oferece aulas remotas ao vivo

Se antigamente a poupança era considerada o principal investimento dos brasileiros, hoje em dia, o mercado de ações se destaca por oferecer um leque de opções para os diferentes perfis de público. E para estar apto a fazer análises, negociações, traçar estratégias, e recomendar investimentos é preciso se preparar para compreender profundamente esse mercado.

Afinal, o mercado financeiro não oferece apenas oportunidades para os investidores, mas também para os profissionais que se especializam em suas diferentes áreas, no que diz respeito ao desenvolvimento de carreiras de sucesso.

O profissional que atua no mercado financeiro precisa reunir conhecimentos importantes sobre o tema, bem como as tendências do mercado e se manter em constante atualização. Pensando nisso, o Ibmec estabeleceu uma parceria com a B3 para oferecer o curso Fundamentação de Mercado Financeiro na Bolsa de Valores, que inicialmente era ofertado na unidade de São Paulo da instituição, e que agora também está disponível na unidade de Brasília, no Distrito Federal.

Segundo a Gerente Geral do Ibmec DF, Rina Xavier, o formato atende a uma necessidade do mercado por um curso completo que une a qualidade da instituição com a expertise da B3. “É um curso que abrange desde a fundamentação do mercado financeiro, como a sua operação e gestão de carteiras e contratos, com o diferencial de oferecer um módulo de forma de live class e os demais módulos presenciais. Dessa forma, o profissional da área se capacita e faz um networking com pessoas de diversas regiões do Brasil”, explica.

O curso é voltado para profissionais que querem atuar ou já atuam no mercado financeiro e buscam aprofundar e atualizar seus conhecimentos. No entanto, também é indicado para profissionais de outras áreas, que sentem a necessidade de conhecer sobre esse mercado para que possam impulsionar suas carreiras.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios