Fique por Dentro | Colação de Grau dos formandos 23.2

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

É com muito orgulho que comunicamos que mais uma formatura está se aproximando! Em breve vamos comemorar o término de mais uma etapa tão importante na vida de nossos formados do segundo semestre do ano de 2023 e seus convidados em uma cerimônia restrita.

A Cerimônia Festiva de Colação de Grau está prevista para ser realizada em Março de 2024 e a equipe do Ibmec cuidará de cada etapa deste momento tão especial. Por isso, é importante que os representante ou a comissões de formatura de cada curso entre no grupo do Whatsapp, para que possamos alinhar todos os detalhes.
As orientações sobre documentação e procedimentos para a colação de grau ficam disponíveis na área do aluno.

ATENÇÃO: Só estarão aptos a participar da cerimônia, assim como receber a Declaração de Conclusão, os alunos que cumprirem os requisitos mínimos de aproveitamento e frequência em todas as disciplinas do curso. É de responsabilidade do aluno procurar saber de suas pendências junto à Secretaria da Instituição.

Atendimento ao aluno:
Rio de Janeiro: 0800 771 8020
São Paulo: 0800 771 8020
Belo Horizonte: (31) 3247-5771 e (31) 3247-5772
Brasília:
(61) 98315-0177

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios