Curso de Direito do Ibmec contará com Ministro Luiz Fux no corpo docente

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O bacharelado em Direito do Ibmec é estruturado com um ensino prático e voltado à resolução de problemas, preparando o aluno para atuar em um mundo cada vez mais globalizado. Com ambiente propício à aprendizagem e com uma infraestrutura de ponta, o Ibmec se destaca em sua metodologia de ensino e, principalmente um corpo docente de excelência.

Nesse sentido, o Ibmec vai sempre à procura de professores capacitados e, por isso, temos o prazer de, a partir de 2023, contar com o Ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux como docente da graduação. O Ministro lecionará aulas eletivas para o nosso corpo discente, trazendo todo o seu conhecimento e experiência para os nossos alunos que, com oportunidades como estas, terminam sua formação altamente preparados para o mercado de trabalho.

O curso de Direito, já estabelecido nas demais unidades do Ibmec (SP, RJ e BH), iniciará agora em Brasília. No lançamento oficial do curso, recebemos importantes nomes como Lenda Tariana, Vice-Presidente da OAB/DF, Roberval Belinati, Presidente Desembargador do TRE/DF, e muitas outras autoridades da área, além de diretores e coordenadores de escolas, que vieram prestigiar esse momento. Na solenidade, o Ministro Luiz Fux versou sobre “O Futuro do Ensino Jurídico” e expressou seu orgulho em fazer parte da jornada acadêmica de nossos alunos.

Em Brasília, o curso terá início a partir do segundo semestre deste ano e alunos interessados já podem se inscrever em nosso Processo Seletivo no link abaixo:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento pelo Whatsapp: (61) 98315-0191.

Esperamos por vocês! 

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios