Ibmec Brasília realiza evento de Inauguração do curso de Direito com fala do Ministro Luiz Fux

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 8/5, o Ibmec Brasília reuniu autoridades da área de direito em seu campus para comemorar a abertura do novo curso. Na ocasião, o Senhor Ministro do Superior Tribunal Federal Luiz Fux ministrou fala para os convidados sobre “O futuro do Ensino Jurídico” e participou de debate com a coordenadora do curso de Direito do Ibmec RJ, que veio prestigiar o evento.

O Diretor da unidade, Ricardo Caichiolo, foi o mestre de cerimônias e expressou sua felicidade em ofertar o novo curso:

“Quem conhece a dinâmica da nossa cidade sabe do impacto positivo que um bom curso de direito traz às organizações e à carreira dos profissionais da área. E quem conhece o Ibmec sabe da nossa capacidade de trabalhar na formação de profissionais competentes, éticos, inovadores e, de preferência, felizes por sua escolha profissional. E ficamos muito felizes de poder fazer parte dessa escolha, agora também em Brasília!”

Em se tratando de ensino de excelência, teremos professores incríveis no nosso corpo docente, como o próprio Ministro Luiz Fux, que agora é professor do Ibmec e estará fazendo a diferença no ensino dos alunos, compartilhando sua experiência e sabedoria!

Se interessou em fazer parte dessa turma? As inscrições para o vestibular estão abertas e é possível realizar reserva de vagas para o próximo ano, garantindo vaga para 2024!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios