CRCRJ premiará estudantes pesquisadores de Ciências Contábeis do Rio de Janeiro com até R$5 mil

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Como incentivo à pesquisa na área contábil, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) está com inscrições abertas para a 11ª edição do Prêmio Contador Américo Matheus Florentino. Voltada para estudantes de Ciências Contábeis de todo o Estado do Rio de Janeiro, a premiação irá recompensar os três primeiros colocados com até R$5 mil e certificar os cinco melhores trabalhos, com ou sem a coautoria de docente.

“Valorizar a contabilidade como ciência é um dos pilares do nosso trabalho à frente do CRCRJ. Essa é uma área de conhecimento essencial para a sociedade e em crescente evolução. Nosso intuito ao promover as premiações é justamente impulsionar e reconhecer o trabalho de pesquisa de estudantes e profissionais da contabilidade, que estão atuando em prol da valorização da profissão” celebra Samir Nehme, presidente do CRCRJ.

A inscrição e entrega dos trabalhos podem ser feitas até o dia 31 de agosto, através do portal do CRCRJ, onde também consta o regulamento do Prêmio.

Existe, ainda, a premiação Contador Geraldo de La Rocque, voltada para profissionais formados em atividade, cujas informações também estão disponíveis em www.crc.org.br

Serviço:
XI Prêmio Contador Américo Matheus Florentino (Resolução CRCRJ nº 477/2016)
Inscrições gratuitas até 31 de agosto de 2021

Regulamento: http://www.crc.org.br/ProgramaEProjetos/PremioAmericoMFlorentino

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios