Conheça o movimento #contratestagiario que conta com o apoio do núcleo de Carreiras do Ibmec São Paulo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Para incentivar a contratação de jovens universitários e facilitar a conexão de empresas com aqueles que serão o futuro dos negócios, renomadas faculdades se unem para dar visibilidade às vagas disponíveis de estágios

Movimento de apoio aos jovens universitários

Apoiar os jovens universitários ingressarem ao mercado de trabalho é essencial para que eles possam aprofundar seus conhecimentos e vivenciarem o dia a dia das empresas dentro e fora da sala de aula. Pensando não só nas dificuldades do momento atual de distanciamento social, mas também em ajudar seus alunos nesse processo com tantas incertezas e inseguranças, que os núcleos de Carreiras de diversas faculdades brasileiras decidiram dar vida ao movimento #contrateestagio

O objetivo deste movimento é conscientizar as empresas sobre a necessidade, cada vez mais premente, de se manter conectada com a nova geração que atuará no futuro próximo dos negócios, uma geração que nasceu na era digital e está conectada com as tendências e o modo de vida de quem nasceu neste século.

É aluno da graduação e se interessou, então, acesse o canal exclusivo do Ibmec para ficar por dentro das vagas: clique aqui e já conquistar sua primeira oportunidade de estágio.

“O Ibmec Carreiras, em contato constante com nossos alunos, está atento às suas necessidades e não abre mão de oferecer o melhor aos nossos alunos. O movimento #contratestagiario, representa nosso esforço e dedicação”, esclarece Cynara Bastos, supervisora de Carreiras do Ibmec São Paulo.    

Empresas que querem participar do movimento

Para as empresas aderirem ao movimento, entre em contato por meio do e-mail: carreirassp@ibmec.edu.br e saiba mais detalhes.

Empresas parceiras do #contratestagiario

Algumas empresas que já aderiram ao movimento são: 99jobs.com, Azul Linhas Aéreas, Across, BTG Pactual, BCG, BR Partners, Cia. dos Talentos, Companhia do Estágio, Fundatec, Grupo Boticário, Grupo Gaia, IBM, Itaú Unibanco, JP Morgan, Kearney, Machado Meyer, P&G, Pepsico, River Global, Sanofi, Uffa, Wall Jobs, WTC Business Club SP, entre outros.

Assista alguns depoimentos.

O movimento foi idealizado pelos núcleos de Carreiras das faculdades: Ibmec São Paulo, Insper, ESPM, FAAP, FGV e Mauá. 

Ibmec Carreiras

A equipe especializada do Ibmec Carreiras oferece serviços de orientação para que alunos, ex-alunos da graduação e pós-graduação potencializem suas carreiras, contribuindo com o seu desenvolvimento profissional. Fique por dentro dos eventos. Confira a programação.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios