Ibmec: confira ranking do Infomoney, com metodologia criada em parceria com a Economatica e a instituição de ensino

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Alunos da pós-graduação em Compliance do Ibmec DF ajudaram no desenvolvimento da metodologia, que destaca as melhores empresas da bolsa

Ranking com metodologia criada em parceria com a Economatica e o Ibmec

A empresa de energia Equatorial e a Log Commercial Properties são as principais companhias premiadas no ranking Melhores Empresas da Bolsa, divulgado anualmente pelo InfoMoney. Os CEOs dessas companhias falarão sobre resultados e perspectivas em evento on-line e gratuito, que será nos dias 24 a 26 de novembro.

A Equatorial foi escolhida a melhor empresa da Bolsa em 2020. Já a Log recebeu o prêmio revelação.

Realizado com base em uma metodologia criada em parceria com a Economatica e o Ibmec, o ranking também destacou as melhores companhias entre os principais setores da Bolsa. As premiadas são Duratex, Enauta, Raia Drogasil, Tenda, Totvs e WEG.

O ranking geral analisou alguns critérios em um período de três anos, de junho de 2017 a junho de 2020. O ranking Melhores Empresas da Bolsa adota critérios quantitativos e qualitativos para analisar as companhias de capital aberto.

Foi criado ainda um ranking revelação, que avaliou as companhias que têm capital aberto há menos de três anos. Nesse caso, a vencedora foi a Log CP.

Para conferir a matéria na íntegra: clique aqui.

Evento

O presidente do Banco Central, os CEOs e gestores de algumas empresas destacadas pelo ranking irão participar de um bate-papo sobre sucesso, perspectivas e desafios. Para conferir a programação e fazer a inscrição, clique aqui.

Os palestrantes também irão falar sobre cenários para a economia mundial e analisar as melhores oportunidades na Bolsa agora.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios