Confira “Palestra Magna” com Adriana Knackfuss da Coca-Cola

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A executiva Adriana Knackfuss, Head of Integrated Marketing Experiences Latam na Coca-Cola, participou da Palestra Magna do Ibmec

Nessa última quinta-feira (8), a executiva Adriana Knackfuss, Head of Integrated Marketing Experiences Latam na Coca-Cola, participou de um bate-papo muito inspirador, trazendo reflexões sobre temas pertinentes ao momento que vivemos, no mercado de trabalho: como lidar com as transformações digitais usando os mindsets e skillsets adquiridos na nossa carreira, convergindo essas habilidades e conhecimentos com soluções que respeitem o contexto atual.

Conheça mais sobre Adriana Knackfuss

Adriana, que atua há 14 anos na Coca-Cola, é formada em Design Gráfico e contou que em certo momento da sua vida profissional quis trabalhar com marketing e alinhado a isso sempre gostou da área de digital. “O Ibmec foi muito importante para mim, em um momento de virada de carreira”.

A executiva ressalta que a partir do momento que decidiu fazer essa transição percebeu que precisava ter as habilidades e conhecimentos necessários para atuar na área. “Eu não tinha esses skills e fui em busca deles ao cursar o MBA de Marketing no Ibmec”. Ela foi aluna da primeira turma do curso, no Rio de Janeiro, e relembra que essa trajetória foi muito importante para sua carreira.

Novos desafios

Uma profissional que já lidou com muitos desafios, entre eles, liderar a agenda de transformação digital da Coca-Cola para a América Latina. Atualmente, Adriana mora em Atlanta, mas está prestes a assumir uma nova área, no México, onde terá a missão de atuar na área de criação de experiências focada em marcas.

“Eu sou apaixonada por business transformation por meio de pessoas e tecnologia”. Com uma carreira brilhante e muito o que dizer, Adriana há pouco assumiu mais um desafio: o de ser colunista da conceituada revista Fast Company Brasil. Confira a coluna dela: clique aqui. E não deixe de assistir ao bate-papo dela com a gente:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios