Aconteceu no Ibmec | Confira a participação do Ibmec no Brazil Conference 2024

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec criou a oportunidade de levar alunos de graduação e pós-graduação para o evento do Brazil Conference que aconteceu em Harvard e no MIT, nos dias 6 e 7 de abril.

Foram 21 participantes, que puderam viver dias de imersão no mundo da tecnologia, da inovação e dos negócios nos Estados Unidos, com possibilidades incríveis de networking e de adquirir conhecimento.

Além da conferência, a delegação do Ibmec participou de ações exclusivas nos dias 8 a 10 de abril, como visita aos campi das universidades e atividades acadêmicas com docentes de instituições americanas prestigiadas. Os alunos também puderam cadastrar seus currículos na base de dados do evento, disponibilizada a todas as empresas patrocinadoras, como Ambev, Stone, BTG Pactual e muitas outras.

Um dos grandes pilares do Ibmec é a internacionalização, e projetos como a Jornada Internacional para a Brazil Conference são oportunidades que estamos sempre criando e oferecendo aos nossos estudantes.

Saiba mais sobre todos programas internacionais que o Ibmec tem disponível para você viver essa experiência também!

Confira as fotos de como foi o evento:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios