Conexão com o Mercado | Compliance.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No projeto do Ibmec Carreiras, neste mês de setembro, temos o tema Compliance.

Alinne Ovelar entrevistou Denise Rodrigues dos Santos, CCSA – Certification in Control Sel Assessment, CRMA Certification in Risk Management Assurance e COBIT 5, que nos trouxe a sua visão sobreo desenvolvimento do Compliance e os desafios existentes para o segmento e profissionais da área.

Denise Rodrigues

Denise atua no mercado financeiro há mais de 25 anos, dos quais 19 na área de Controles Internos e Compliance. Trabalhou na Família Paulista Crédito Imobiliário, Banco Nossa Caixa e desde 2009, no Banco do Brasil. Experiência na coordenação e elaboração de Relatório de Controles Internos, Política de Controles Internos e Compliance, Modelo de 3 Linhas, vivência na participação e liderança de equipe multidisciplinar, coordenação de projetos, Pré-Certificação Sox, Oferta Pública de Ações, definição de metodologias, montagem e aplicação de treinamentos. Formação acadêmica voltada para gestão, com formação em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial (FGV) e MBA em Controles Internos e Compliance (FIPECAFI), com as seguintes certificações: CCSA – Certification in Control Sel Assessment, CRMA Certification in Risk Management Assurance, COBIT 5, além da experiência de aprendizado na escola LSC, em Toronto/Canadá.

Confira o conteúdo na íntegra, clicando AQUI.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios