CEOx1dia

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

CEOx1dia é um programa mundial da Odgers Berndtson, uma das líderes globais do segmento de Recrutamento e Seleção de Executivos. A Odgers Berndtson International tem realizado o programa CEOx1dia há mais de 10 anos, em países como Espanha, Canadá, Portugal, Finlândia, Alemanha, África do Sul e Inglaterra.

O programa é focado no desenvolvimento e seleção de estudantes de graduação do penúltimo e último ano do ensino universitário. Os estudantes selecionados têm a oportunidade de vivenciar, com alguns dos principais CEOs do país, um dia típico de suas rotinas, aprendendo sobre sua abordagem e estilo de liderança, carreira e responsabilidades.  

Participam empresas líderes, de segmentos diferentes e não concorrentes, e com forte apelo por parte dos universitários que são convidados a fazer parte deste programa.

Leia o edital e inscreva-se até o dia 13/10.

Para saber mais sobre o projeto, participe, no dia 21 de setembro, às 17h30, de uma palestra com o Sócio da Odgers, José Lima Junior, que contará um pouco sobre a sua experiência de 40 anos como executivo de recursos humanos em grandes empresas.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios