Carreira: perspectivas de mercado – o que esperar e como se preparar para os desafios que estão por vir

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Saiba como se preparar em seus desafios e também quais são as perspectivas do mercado de trabalho. Um bate papo imperdível sobre carreira, com uma referência quando o assunto é executive search. O debate on-line será no dia 04/03 (quinta-feira), às 19h00.

O que é executive search?

Executive search é uma modalidade específica do processo de recrutamento e seleção, destinada à busca de profissionais que ocupam cargos de elevada importância dentro das organizações.

Palestrante

Daniel Faria é managing partner da Linco, consultoria especializada em desenvolvimento organizacional. Nos últimos anos, além de headhunter, se especializou em transições profissionais, um tema ligado à executive search, onboarding de executivos e advisoring para transição de líderes em ambientes complexos.

Atualmente, ele é conselheiro consultivo da Sanatus e mentor do Centro de Empreendedorismo do INSPER. Antes da Linco, atuou na MarksSattin como diretor. Também na Michael Page, Alstom e na Coca-Cola.

Daniel é formado em Administração pela Belmont College, EUA; possui MBA pelo INSPER; e especialização em RH Estratégico pela Universidade de Michigan. Sua carreira também conta com diversas palestra em grandes instituições e eventos sobre carreira e transições profissionais; é formado em Coaching; e como advisor orienta executivos em tomada de decisões.

Agenda:

  • Data: 04/03/21
  • Horário: 19h às 20h30
  • Local: plataforma virtual será informada no dia do evento

Ibmec Carreiras

A equipe especializada do Ibmec Carreiras oferece serviços de orientação para que alunos, ex-alunos da graduação e pós-graduação potencializem suas carreiras, contribuindo com o seu desenvolvimento profissional. Fique por dentro dos eventos!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios