Biblioteca do Ibmec São Paulo: conheça nossas bases de livros e periódicos

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você pode enriquecer ainda mais o seu conhecimento durante a vida acadêmica com a gente. Muitos livros estão ao seu dispor na Biblioteca do Ibmec São Paulo. Conheça nossas bases de livros e periódicos!

Minha Biblioteca
Biblioteca do Ibmec São Paulo

Formada por mais de 15 grandes editoras acadêmicas do Brasil e 38 selos editoriais, por meio da Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos, basta que haja acesso à internet.

Biblioteca Virtual
Biblioteca do Ibmec São Paulo

Uma das maiores plataformas de e-books disponível no mercado voltada para bibliografia universitária, nas áreas de administração, marketing, engenharia, direito, letras, economia, computação, educação, medicina, enfermagem, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras. Buscando facilitar a vida dos usuários da Biblioteca Virtual, a plataforma disponibiliza a funcionalidade de download de livros.

Ebsco
Biblioteca do Ibmec São Paulo

EBSCO oferece conteúdos de excelência através de bases de dados, livros, periódicos e revistas científicas, bem como uma poderosa ferramenta de busca integrada trazendo maior qualidade para as suas produções acadêmicas.

RT Online

Acesso exclusivo para os alunos de Direito e fornece conteúdo jurídico atualizado diariamente. Conta com artigos de diversos autores renomados na área e publicados na Revista dos Tribunais e ainda conteúdos como: Legislações, Jurisprudências, Doutrinas, Códigos e Notícias. A base também possui ferramenta de busca avançada que permite que o usuário pesquise em um índice de assuntos jurídicos e linguagem natural.

Biblioteca do Ibmec São Paulo

  • e-mail: bibliotecasp@ibmec.edu.br;
  • Responsável: Sharles Mariano – sharles.mariano@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios