Avaliação Global Ibmec

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

A Avaliação Global é uma etapa importante na programação do semestre e possui dois objetivos claros: testar os conhecimentos acumulados sobre a temática do curso e ampliar a capacidade do aluno de avaliar o conhecimento teórico, estruturado com a aplicação prática em questões objetivas, como é típico de provas interdisciplinares.

O desempenho na AG proporciona uma bonificação nas disciplinas elegíveis matriculadas no semestre. São consideradas elegíveis as disciplinas a partir do 4º período de cursos de 4 anos e a partir do 5º período para cursos de 5 anos. Apenas alunos que estão matriculados em disciplinas elegíveis devem fazer a AG.

A Avaliação Global (AG) será realizada dia 20/05, para todos os cursos de graduação do Ibmec, no horário de 18h às 22h

Os alunos receberam um link de acesso online da AG, juntamente com orientações de login e senha por email. Atenção a sua caixa de e-mail.

Acesse o tutorial.

Reiteramos que, por conta da AG, não haverá aula no turno da noite no dia 20/05. As aulas dos turnos da manhã e tarde estão mantidas.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios