Alunos do Ibmec-BH realizam campanha de doação de sangue

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Alunos do projeto IbSocial estão organizando a Campanha de Doação de Sangue. A iniciativa acontece entre os dias 14 a 18 de dezembro. A campanha visa conscientizar e incentivar a doação por parte de alunos e público externo, e ajudar famílias necessitadas.

Com a pandemia de COVID-19, os bancos de sangue foram prejudicados, devido à diminuição no número de doações. “A gente sentiu a necessidade de fazer essa campanha de motivação e conscientização para que as pessoas se atentem a esse problema também causado pela pandemia”, relata André Machado Barone, Presidente do IbSocial.

A iniciativa também é apoiada pelo Ibmex, Octógono, Negociações, Atlética e IFS.

As doações acontecem na Fundação Hemominas – Alameda Ezequiel Dias, 321, Santa Efigênia. A Hemominas reservará um intervalo de horário por dia para a doação. Para mais detalhes, entre em contato no 3768-4500 (telefone da Hemominas) ou participe do grupo de WhatsApp da campanha.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios