Aluno do Ibmec RJ é destaque em matéria da revista Gestão e Negócios

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Charbel Spinelli, aluno de Administração do Ibmec RJ, concedeu uma entrevista para a revista Gestão e Negócios, voltada especialmente para os micros, pequenos e médios empresários. A matéria trata a importância do feedback no mercado corporativo. O aluno compartilhou sua experiência com os retornos e diálogos com suas equipes, realizados semanalmente em sua empresa. Ele é um dos proprietários do Hotel Solar do Imperador.

Em sua opinião, nos feedbacks existem pontos positivos, e os negativos não devem ser olhados como críticas, mas como oportunidades de melhorar.

“Nossas reuniões são de feedback em relação ao NPS da empresa, feito com os líderes dos setores. Nelas, abrimos o painel do NPS para entender o que mais foi falado durante a semana sobre o hotel, os pontos positivos e negativos. Se algum setor sai um pouquinho do que queremos em relação a padrão de qualidade, conseguimos trazer rapidamente de volta sem que isso impacte muito na experiência dos nossos hóspedes”, explica.

Atualmente, as organizações são cada vez mais desafiadas a ter equipes inovadoras, orientadas para a alta performance e diversidade de um modo amplo. Esse cenário exige que as empresas mantenham o foco no futuro, o que muda o tratamento e as relações interpessoais, principalmente o papel do feedback.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios