Aluna Ananda Rossi foi uma das melhores oradoras na 4º Competição Brasileira de Processo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec sempre apoia seus alunos e professores a participarem de eventos que contribuem com o conhecimento acadêmico. Pensando assim, as alunas Ananda Rossi Magaly Arraes do curso de Direito do Ibmec SP representaram a instituição na 4º Competição Brasileira de Processo. A equipe teve a supervisão do professor Marco Sabino.

A aluna Ananda Rossi ficou entre as melhores oradoras, conquistando o 2º lugar pela parte Apelante. Ela explica que se preparou bastante e foi incrível participar da Competição, devido ao aprendizado e a troca de conhecimento com os outros jovens estudantes.

“A experiência de participar de uma competição acadêmica, de abrangência nacional é única. Além de conhecer pessoas de diversas faculdades ao redor do Brasil, também há muita troca de conhecimento. A Competição Brasileira de Processo foi um grande desafio para mim, dado que foi a primeira que participei. Foram meses de dedicação, estudo e treinos para que pudesse representar o Ibmec ao lado da minha dupla. Ao final, o prêmio de segunda melhor oradora pela parte Apelante, só me confirmou que vale a pena o desafio e se dedicar tanto para vivenciar novas experiências. Sempre vale”, conta Ananda.

Assista aos painéis que a aluna participou:

Para assistir aos outros painéis da Competição, acesse o canal do IBDP no Youtube.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios