Alunas do curso de Direito do Ibmec SP participam da 4º Competição Brasileira de Processo

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec sempre apoia seus alunos e professores a participarem de eventos que contribuem com o conhecimento acadêmico. Pensando assim, as alunas Ananda Rossi e Magaly Arraes do curso de Direito do Ibmec SP representaram a instituição na 4º Competição Brasileira de Processo. A equipe teve a supervisão do professor Marco Sabino.

Organizada pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil (IBDP), a competição é uma ação educacional e acadêmica que visa proporcionar aos estudantes a vivência em uma sessão de julgamento, mas por meio de casos fictícios que são feitos por simulações com a participação dos inscritos, avaliadores e membros da instituição que fazem parte da Comissão Organizadora. 

O objetivo é estimular o estudo do direito processual civil, disseminando boas práticas na condução dos casos, contribuindo com a formação de profissionais qualificados para a atuação do processo civil no país.

Alunos de mais de 20 instituições, entre universidades e faculdades, participam da 4º Competição Brasileira de Processo, que foi promovida em salas virtuais este ano. Para assistir aos painéis, acesse o canal do IBDP no Youtube.

Após a realização de todos os painéis, oito equipes com os melhores desempenhos, tanto na fase oral como na fase escrita, serão classificadas para a fase eliminatória que compreende as quartas de final, semifinais e final, para assim, posteriormente, os avaliadores anunciarem os vencedores.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios