Alumni Ibmec é destaque no mercado

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você conhece a Vivant Wines? A empresa, pioneira na produção e comercialização de vinho em lata vem conquistando o consumidor brasileiro. O novo conceito combina qualidade e versatilidade, sendo capaz de atender todos os públicos, além de possibilitar o consumo em qualquer lugar.

Alex Homburger, CEO da empresa, é ex-aluno de Administração do Ibmec RJ. Ele conta que a ideia da empresa surgiu no final de 2018. “Na época, visitava muitos varejos e comecei a reparar que dentro da área de vinhos, não tinha nenhuma marca direcionada aos jovens, com um branding e a comunicação voltadas para esse público. Começamos a fazer algumas pesquisas e identificamos a grande tendência do vinho em lata no cenário internacional”.

Alex comenta que usa diariamente os ensinamentos aprendidos no Ibmec. “O Ibmec fez muita parte da minha formação profissional. Precisamos ter uma visão sistêmica da empresa, sendo importante entender pelo menos um pouco do jurídico, contabilidade, logística e operações. Durante minha graduação eu tive contato com todos esses temas. No Ibmec comecei a interagir com o empreendedorismo, o que contribuiu muito para despertar a minha paixão pelo tema”.

Isso é o Ibmec: formamos profissionais de sucesso, prontos para assumirem posições de destaque no mercado.

Parabéns, Alex!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios