Aconteceu no Ibmec | Relações Internacionais em foco

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No último dia 13 de Novembro, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais do Ibmec (CARIIB), contou com a presença da Cônsul dos EUA Sofia M. Khilji para uma palestra exclusiva sobre a dinâmica da Relação Brasil-Estados Unidos. Foi um encontro enriquecedor aos que estavam presentes.

O evento aconteceu no auditório do Ibmec Centro e contou com a participação ativa de estudantes, professores e entusiastas das relações internacionais, resultando em um diálogo vibrante e informativo.
A expertise da Cônsul Sofia M. Khilji trouxe à tona nuances e perspectivas valiosas sobre o cenário atual e futuro da relação entre ambos os países. 

No segundo dia, 14 de Novembro, os participantes puderam se aprofundar na Transição Energética e seu impacto global no mundo do trabalho. Recebemos figuras proeminentes como o Secretário de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, Everton Gomes; o Diretor Executivo da Revolusolar, Eduardo Avila; o Professor Lier Pires e o Reitor do Ibmec Rio, Samuel Barros. O debate ganhou vida com a convergência de diferentes expertises, explorando as complexidades e desafios inerentes à transição para fontes de energia mais sustentáveis e seu efeito transformador no mercado de trabalho global. 

O evento foi um sucesso devido o interesse e engajamento do publico, além dos isights compartilhados. . Essa dinamica demonstra a importância da temática no contexto acadêmico do Ibmec.

Confira as fotos

Fiquem atentos para mais eventos e atividades que o CARIIB tem preparado para a comunidade acadêmica do Ibmec. O conhecimento não tem fronteiras, e é por meio dessas iniciativas que continuamos a expandir nossos horizontes e aprimorar nossa compreensão do mundo em que vivemos. 

Ibmec-se! 

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios