Aconteceu no Ibmec | Feira CEI 24.1 – RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dias 06 e 07 de março de 2024, o Ibmec Rio teve o privilégio de sediar mais uma edição da Feira CEI. Este evento semestral, tão aguardado pela comunidade acadêmica, ocorreu de forma presencial em nossas unidades do Centro e da Barra.

A proposta da Feira CEI é destacar e promover as atividades das Empresas e Organizações Juniores vinculadas ao Centro de Empreendedorismo e Inovação. Através dos estandes cuidadosamente montados, cada núcleo teve a oportunidade de apresentar seus projetos, compartilhar experiências e mostrar os trabalhos desenvolvidos aos alunos presentes. 

Nesta edição, além das exposições dos núcleos, tivemos o prazer de contar com a participação especial da Atlética Ibmec, que adicionou ainda mais animação e vitalidade ao evento. Além disso, os participantes foram agraciados com uma palestra inspiradora ministrada por representantes da renomada empresa Ambev, proporcionando valiosos insights sobre o mercado e o empreendedorismo. 

Não deixe de conferir alguns dos momentos mais marcantes da Feira CEI em nossa galeria de fotos. Foi uma experiência extraordinária e enriquecedora para todos os envolvidos!

Confira as fotos:

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios