Temas atuais de Direito Penal Econômico

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Direito Penal Econômico está em constante evolução, sendo protagonista de diversos debates na academia e na jurisprudência. Para encerrar o ano de 2020, a Pós-graduação em Direito Penal Empresarial e Criminalidade Complexa do Ibmec proporciona para seus alunos e para a comunidade jurídica em geral mais um debate relevante nesta área do conhecimento.

No encontro, o Prof. Marcos Crissiuma abordará as discussões mais recentes sobre o habeas corpus nos delitos econômicos e o Prof. Rodrigo de Grandis falará sobre advocacia e lavagem de dinheiro. 

Painel 1: Habeas corpus em crimes econômicos.
Marcos Crissiuma: Advogado Criminalista, Mestrando em Direito Econômico e Desenvolvimento pela Ucam, Pós-graduado em Criminologia, Direito Penal e Processo Penal pela Ucam, Professor da Escola Superior de Advocacia.

Painel 2: Advocacia e lavagem de dinheiro.
Rodrigo de Grandis: Procurador da República, Doutor e Mestre em Direito Penal pela USP, Pós-graduado em Direito Penal pela Universidad de Salamanca, Professor da Fundação Getúlio Vargas, da Uninove e da Escola Superior do Ministério Público da União.

Mediação:
Diogo Mentor: Advogado Criminalista. Mestre em Direito pela Ucam. Pós-graduado em Direito pelo INstituto Superior do Ministério Público, Professor e Coordenador da Pós-graduação em Direito Penal Empresarial e Criminalidade Complexa do Ibmec.

Serviço
Live | Temas atuais de Direito Penal Econômico

Data: 10/12/2020
Horário: 19h
Local: ambiente online

INSCREVA-SE NO EVENTO