PROGRAMA DE GESTÃO DE CARREIRA – Módulo III

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O programa de Gestão de Carreiras visa promover o desenvolvimento do profissional de forma global, estimulando reflexões importantes acerca de seus dilemas de carreiras – que incluem valores, objetivos, mudanças e transições – para que os estudantes de pós-graduação aprofundem seus movimentos de carreira de forma consciente e estratégica. Principais objetivos do programa:

  • Promover a reflexão sobre temas como autoconhecimento, valores, carreira, inteligência emocional, marketing pessoal, entre outros.
  • Utilizar atividades práticas, em sua maioria individuais, para a assimilação do conteúdo e chamada para a ação.
  • Através da explanação teórica, promover alinhamento de conteúdo para que os alunos tenham embasamento para discussões e consequentes reflexões sobre o tema tratado.

Os módulos I e II já foram realizados este semestre e nosso convite é para que você participe do Módulo III – COMO DESENVOLVER SEU PERSONAL BRANDING, que acontecerá em 13/05/2021 às 18h.

Esse módulo visa apresentar os principais conceitos relacionados à marca pessoal, a fim de conscientizar o aluno sobre a relevância de criar e cuidar da sua marca, potencializando a capacidade de construir relacionamentos estratégicos para a carreira e a vida, desenvolvendo assim maior diferencial competitivo.

Esperamos que você adquira conhecimentos e técnicas para gerir melhor a sua marca pessoal e conquistar maior credibilidade e confiança no mercado, conforme seus objetivos profissionais. Espera-se ainda a ampliação do seu networking e possibilidades de carreira. 

INSCREVA-SE NO EVENTO