Negociação Estratégica e Transformadora

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Negociação Estratégica é a arte de preparar e combinar eventos e recursos, no tempo e no espaço, para atingir determinados propósitos e interesses.

Nesta live, abordaremos questões sobre:

  • Como negociar em contextos cada vez mais voláteis, complexos, ambíguos e incertos?
  • Como equilibrar relacionamento, emoções e substância para resultados que agreguem valor para as partes envolvidas?
  • Como utilizar a negociação como ferramenta para solução de problemas e conflitos?

Participe! 

Palestrantes:
José Fernando: Consultor nas áreas de projetos, processos, operações e transformação organizacional. Mestre em administração, MBA em gerenciamento de. Certificado PMP (Project Management Professional), PMI-PBA (PMI-PBA – Professional in Business Analysis), PMI-RMP (Risk Management Professional) e PMI-SP (Scheduling Professional). Certificado IPMA nível D. Certificado Six Sigma Green Belt.  Atuou como executivo de projetos e programas em projetos locais e Globais.  Experiencia como Executivo de Supply Chain e operações com Projetos desenvolvidos de LEAN, WCM, WMS, implantação de ERP, PCP, PCM, Six Sigma, entre outros. Como consultor e professor desenvolveu projetos em organizações de setores diversos como Vale, Anglo American, AMBEV, Localiza, STEINERT, Hytech, FIEMG, Getnet, FCA, Gerdau, entre outras. Especialista em negociação e responsável pela elaboração de Programas de Negociação para diversas organizações. Coautor do livro Gestão de Projetos Brasil.

Willer Almeida Florencio Mello: Negociador Internacional e pós graduado em Gestão de Pessoas. Com mais de 12 anos em cargos de liderança teve experiências profissionais na Varig Log, Infosys, Governo de Minas Gerais e Localiza. Empreendedor, já atuou com comércio exterior. Com forte experiência em Customer Service já prestou serviços à empresas como Apple. Atualmente é responsável pela gestão da rede de fornecedores de frota da Localiza.


Serviço
Negociação Estratégica e Transformadora

Data: 21/07
Horário: 18h30
Local: Ambiente Virtual
Inscrições no formulário abaixo.

INSCREVA-SE NO EVENTO