Mestrado Ibmec Apresenta: cenário econômico atual e projeções para o futuro

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 24/08 (quarta-feira), o Mestrado do Ibmec promove a palestra “Cenário Econômico Atual e Projeções para o Futuro”, às 19h, com o economista Marcelo Rebelo Lopes.

Saiba mais sobre o palestrante

economista Marcelo Rebelo Lopes que participa do evento "Mestrado do Ibmec cenário econômico atual e projeções para o futuro".

Marcelo Rebelo Lopes é mestre em Economia pelo Ibmec-RJ, com especialização em Mercados de Capitais pelo New York Institute of Finance (NYIF). Além da graduação em Economia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui também graduação em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É colaborador do MBA em Finanças e Gestão de Negócios do Ibmec Online desde 2015. 

Assumiu o cargo de economista-chefe do Banco do Brasil, após 13 anos atuando no mercado financeiro e pesquisa macroeconômica na BB Asset Management, a gestora de fundos de investimento do BB. Exerceu a função de especialista de Estratégias de Investimentos e de economista-chefe da BB Asset, antes de voltar ao BB.

Agenda:

  • Evento: “Mestrado Ibmec apresenta – Cenário Econômico Atual e Projeções para o Futuro”
  • Quando: 24/08 – quarta-feira
  • Onde: ambiente virtual
  • Horário: 19h
  • Público: profissionais que se interessam por temas atuais econômicos

Mestrado Profissional do Ibmec

Os programas de mestrado profissional do Ibmec englobam técnicas de conhecimento com as demandas reais das organizações privadas e públicas, focando em competências multidisciplinares.

Utilizando uma metodologia que prepara o aluno na solução de problemas apresentados pelo mercado, visando o seu alto desempenho e a qualificação para que ele tenha sucesso na sua pesquisa aplicada.

Assim, a instituição está com o processo seletivo aberto até o dia 30/09. Bem como os interessados poderão se inscrever nos programas de Economia e Administração, consultando os editais por meio do site.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios