Live: Mercado de Trabalho: Certificação em Finanças para C-Level

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Para realizar negócios de sucesso é primordial conhecer a sua empresa como um todo, ampliando e mantendo uma visão estratégica. Neste sentido, obter certificações em áreas específicas é muito importante, e com a área de Finanças não é diferente, principalmente para os altos níveis hierárquicos.

Pensando nisso, o Ibmec convida Gustavo Herkenhoff Moreira, vice-presidente do Conselho de Administração da CFA Society, e Samuel Barros, professor dos MBAs de Finanças do Ibmec, para falarem sobre o assunto em uma live de lançamento das nossas novas unidades: Ibmec Manaus, Ibmec Teresina e Ibmec São José.

Esperamos por você para saber mais sobre as unidade, discutir esse tema e compartilhar ainda mais informações sobre como ele vem sendo aplicado.

PALESTRANTES

Gustavo Herkenhoff Moreira

Graduado em Ciências Econômicas pelo Ibmec, Chartered Financial Analyst pelo CFA Institute, MBA Executivo e Mestre em Administração, com cursos de extensão na espanhola ESADE, Católica de Lisboa e na Universidade do Chile. Realizou IPOs de inúmeros setores pela sales desk do Brasil e de Nova Iorque. Foi responsável pela integração das áreas de Renda Variável do Banco UBS e do Banco Pactual e foi Gestor de Negócios do Departamento de Análise da América Latina. É Professor do Ibmec no Preparatório para a prova do CFA Level 1, Valuation e da disciplina de Mercado de Capitais. Atualmente, também é Vice-Presidente do Conselho de Administração da CFA Society Brazil. Possui vasta experiência em Análise de Investimentos, Valuation, e Gestão.

Samuel Barros

Doutorando em Administração pela ESC-Rennes (França), Mestre em Administração, Especialista em Finanças e Marketing, Graduado em Administração, certificado pela Bloomberg em conceitos econômicos de mercado (BMC). CFO do IPMA Brasil. Mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. Coordenador Adjunto da comissão especial de finanças no CRA-RJ. Sócio de empresas no segmento de Fusões e Aquisições, Consultoria Financeira, Medicina Ocupacional, Treinamento e Tecnologia. Mais de 10 anos como professor de programas executivos em escolas de negócios no Brasil e no Exterior.

Serviço:

Mercado de trabalho: Certificação em Finanças para C-Level
Data: 26/02
Horário: 19H
Local: Ambiente virtual

INSCREVA-SE NO EVENTO