Live: “Desafios na Adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec SP convida para a Live de lançamento do novo curso de Pós-graduação “Pós em privacidade e proteção de dados pessoais”. O curso tem início em 03 de novembro.  

Dia: 15/10
Horário:
 19 às 21h
Moderação: André Castro Carvalho
Palestrantes: Frederico Ornellas, Isabel Andrade e Ulysses Alves

Saiba mais sobre os palestrantes:

Frederico Ornellas Poli
Superintendente de Segurança Corporativa na MAPFRE Brasil responsável pelo programa de Privacidade e Proteção de Dados, Segurança da Informação, Prevenção à Fraudes, Gestão de Crise / Continuidade de Negócio e Segurança Física. Possui experiência de 20 anos nas áreas de Defesa, Segurança Pública e Corporativa no Brasil e no Exterior.

Isabel Mazoni Andrade

Advogada com 20 anos de experiência assessorando empresas estrangeiras e brasileiras especialmente nas áreas de Data Privacy, Compliance, Consultivo Empresarial/Contratos/Societário. Obteve Mestrado (LL.M.) pela Universidade do Texas em Austin. Pós-graduada em Direito Societário. Certificada pela EXIN: PDPF (Privacy & Data Protection Foundation) e pela SCCE: CCEP-I. Autora de artigos de revista jurídica e capítulos de livros e professora convidada do IBMEC e FEA-USP em temas de Proteção e Privacidade de Dados.

Ulysses Machado

Advogado em Direito&TI; pós-graduado pela George Washington University e pela Escola da Magistratura do Distrito Federal; especialista em Segurança da Informação pela UnB; CISO; mestre em Direito Privado pela UFPE; membro da IAPP; ex-professor e pesquisador em Segurança da Informação na UnB e Certificado EXIN em privacidade, proteção de dados e segurança da informação.

INSCREVA-SE NO EVENTO