Ibmec Carreiras de Brasília promove palestra gratuita sobre “Processo Seletivo – Gestão das emoções e alcance de metas”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Muitas pessoas possuem dificuldade em realizar processos seletivos. O desconforto, o nervosismo, a ansiedade, a impaciência e o medo acabam interferindo e muitas vezes afastando o candidato à determinada vaga da tão sonhada recolocação ou de uma nova oportunidade profissional.

Nessa conversa, você poderá aprimorar seus conhecimentos e aprender sobre como a gestão das emoções impactam nas suas atitudes durante a realização de processos seletivos e como elas interferem no alcance de metas relacionadas a recolocação e transição de carreira.

Janice Pereira

O Ibmec Carreiras convidou Janice Pereira, profissional com mais de 35anos de carreira, que atua com consultoria estratégica em modelagem e implementação de processos de gestão de pessoas, projetos de desenvolvimento de lideranças, de equipes, orientação de carreira e coaching executivo e atividades de intervenção voltadas para a saúde mental no trabalho.

Participe e receba dicas altamente relevantes para driblar as interferências negativas e alcançar, além de segurança pessoal, suas metas profissionais.

. Data: 20 de maio

. Horário: 19h

. Local: plataforma Teams – link de acesso será enviado aos inscritos

. Inscrições para alunos e ex-alunos: http://bit.ly/processoseemocoes

. Inscrições para interessados em geral – preencha o formulário abaixo.

INSCREVA-SE NO EVENTO