Evento de Lançamento do Módulo Internacional Online 2021 do LLM

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec e a Columbia Law School trazem para você, aluno(a) do LLM, uma Master Class com a Professora Patricia Saiz, sobre Arbitragem Internacional.

Participe e venha ter um pouco da experiência do Módulo Internacional Online 2021 do LLM.

Patricia Saiz lecionará o track de International Arbitration no Módulo Internacional Online 202, desenvolvido em conjunto com a Columbia Law School da Columbia University, entre as 5 melhores universidades americanas.

Evento Inaugural
Data: 12/05
Horário: 18h às 19h30
Inscrições até 12/05, às 14h

Inscreva-se!

Palestrante
Patricia Saiz

A Profa. Patricia Saiz é docente da ESADE Law School, onde leciona arbitragem comercial e de investimentos. Além disso, ela é professora do MIDS em Genebra e conferencista na Academia de Direito Empresarial dos EUA da Columbia Law School.

O Prof. Saiz atua como presidente, nomeado pela parte e árbitro único em arbitragens nacionais e internacionais. Ela também é membro da Corte Internacional de Arbitragem da ICC. Ela foi reconhecida em uma série de classificações, especialmente pela WWL Arbitration 2020 e 2021 e Leaders League – Spain’s Best Arbitrators 2020 & 2021.

A professora Saiz é formada em common law (LL.M. na Harvard Law School) e em direito civil (equivalente em J.D. na ESADE Law School), e é admitida para exercer a profissão em Nova York, Washington D.C. e na Espanha. Ela fala inglês, espanhol, francês e catalão e tem um conhecimento prático de português e alemão.

Participe dessa grande oportunidade!

INSCREVA-SE NO EVENTO