Ciências Criminais: Ciclo de palestras

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Para trazer aos alunos temas de direito penal e direito processual penal na visão de professores renomados e profissionais jurídicos, o Ibmec SP promove o Ciclo de Palestras em Ciências Criminais, organizado pelos professores João Paulo Martinelli e Luis Mileo. A primeira palestra será sobre “Passado, presente e futuro do Direito Penal”, no dia 24/03 (quarta-feira), às 17h45.

Palestra: “Passado, presente e futuro do Direito Penal”

O Prof. Luciano Anderson de Souza, da Faculdade de Direito da USP, irá abordar as dificuldades e desafios da carreira na área criminal, especialmente se tratando de crimes econômicos ou corporativos. O direito penal econômico é uma área a ser explorada tanto na prevenção quanto no litígio. No entanto, na prática, existe uma certa dificuldade dos profissionais do direito diante da necessária e rápida atualização.

Palestrante

Advogado que irá participar do ciclo de palestras em Ciências Criminais.

Prof. Luciano Anderson de Souza – Advogado criminalista. Mestre, doutor e livre-docente pela Faculdade de Direito da USP. Professor-associado de Direito Penal da Faculdade de Direito da USP. Diretor da Escola Paulista de Advocacia do Instituto dos Advogados de São Paulo.

Agenda

  • Palestra: “Passado, presente e futuro do Direito Penal”;
  • Data: 24/03 (quarta-feira)
  • Horário: 17h45
  • Público-alvo: alunos de Direito do Ibmec

INSCREVA-SE NO EVENTO