Career Day Localiza

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Participe do Career Day com a empresa Localiza, dia 21/06 (segunda-feira), às 17h30. Exclusivo para alunos da graduação do Ibmec BH.

A Localiza, maior locadora de veículos da América Latina, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021 e convida os alunos do Ibmec para um bate-papo sobre a cultura da empresa, oportunidades de vagas no programa e perfil profissional desejado nos tempos atuais. 

Neste bate-papo você vai entender o que é observado pelo recrutador, como o(a) candidato(a) deve se preparar para um processo seletivo e quais as expectativas da empresa nas etapas do processo seletivo. 

A conversa será conduzida pelos colaboradores Camila Mares e Eduarda Cardoso (Responsáveis pelo Programa de Estágio 2021), Natalia Resende (Especialista em Cultura Organizacional) e Guilherme Moreira (Aluno do 9º período de Direito do Ibmec BH e Assistente Jurídico na Localiza).  

Tem interesse em fazer parte do #timesangueverde? Então aproveite esta oportunidade de ouvir as dicas da empresa e saber como se preparar para um processo seletivo como o da Localiza. 

Inscreva-se no evento. Acesse.

Inscrições para o Programa de Estágio Localiza. Acesse.

INSCREVA-SE NO EVENTO