BPM Meetup! Evento para troca de experiência na área de BPM

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O meetup ABPMP RJ + Ibmec RJ será um espaço ideal para networking e troca de experiência na área de BPM.

Teremos uma boa programação e o case da Unimed Fortaleza contando sobre os desafios do Covid e como a superaram por meio da melhoria dos processos.

O Ibmec, que também é propulsor de conhecimento em BPM, por meio do curso de MBA em Gestão de Processos e parceira da ABPMP RJ desde 2017, irá sediar o primeiro meetup online de 2021.

Dia: 31/05
Horário: 19h

Confira a programação e participantes:

Gestor regional da ABPMP RJ, membro da “Academic Committee” da ABPMP International com mais de 15 anos de experiência com gestão de processos de negócio (BPM). Matemático (UFRRJ), com MBA em gestão de negócios (Ibmec), mestrado em Administração (Université de Angers) e especialização em gestão de projetos pela Université Paris Nanterre. Professor de programas de MBA em gestão de processos no (Ibmec, UVA e IBMR) e formação executiva de processos (Trecsson/FGV). Possui experiência com implantação e Gestão de escritório de processos na gestão pública e privada, considerado um dos 30 servidores empreendedores da gestão pública no Brasil pelos organizadores do GovLab Experience 2016.

Gestor Administrativo e de Infraestrutura na Unimed Fortaleza, professor há mais de 10 anos de diversos cursos de capacitação e pós-graduação, palestrante e gestor de diversos projetos de melhoria organizacional com foco em eficiência operacional. Atual Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da ABPMP Brasil. Profissional Certified Business Process Professional – CBPP Blue Seal pela (ABPMP – Association of BPM Professionals International), MBA Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas), MBA Gestão Estratégica de Projetos e graduado em Telemática.

Coordenador do MBA de Gestão de Processos do Ibmec RJ, com 15 anos de experiência em sala de aula. Atua como Consultor de Negócios há 20 anos, com vasto portfólio de empresas atendidas. É Mestre em Engenharia de Produção e publicou dois livros sobre Gestão e Empreendedorismo.

Professora do Ibmec RJ desde 2015, acumula 16 anos de experiência de atuação na Indústria Automobilística, em áreas como Gestão da Qualidade de Serviços e Customer Experience na Renault do Brasil e como Executiva de Engenharia de Produto na Peugeot Citroen para a América Latina. É leader & business coach, consultora e palestrante. Formada em Engenharia de Produção pela UERJ, com mestrado em Gestão de Qualidade pela UFF, atualmente é pós-graduanda em Neurociência na PUC PR.

Doutorando em Business Administration na Université de Bordeaux. Atualmente, é Coordenador de Operações e Gestão de Cadeias Suprimentos em órgão da Administração Pública Federal. Atua também como professor, pesquisador e palestrante, com experiência profissional internacional nos Estados Unidos e na Europa.

INSCREVA-SE NO EVENTO