A reinvenção dos líderes em tempos de pandemia

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nas estruturas organizacionais atuais, são os líderes que transmitem segurança e estabilidade. Com a pandemia causada pelo Covid-19, essa função tem se tornado cada vez mais difícil. Por isso, nos seus 50 anos, o Ibmec convidou Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil, e José Gallo, Presidente do Conselho Administrativo da Lojas Renner S.A, para aprofundarem mais sobre o tema e compartilharem os principais desafios que estão enfrentando neste novo cenário de incertezas.

Palestrantes:

José Galló, Presidente do Conselho Administrativo da Lojas Renner S.A 

Com mais de 30 anos de experiência no varejo, José Galló é presidente do Conselho de Administração da Lojas Renner S.A., membro do conselho do Itaú Unibanco Holding S.A. e da Ultrapar Participações S/A. Entre os reconhecimentos conquistados, Galló foi agraciado pelo Valor Econômico com o título “Executivo de Valor” por sua atuação no setor de comércio e indústria da moda em seis edições do prêmio. Galló também é embaixador da Endeavor e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Caldeira, ecossistema de inovação em Porto Alegre.

Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil

Tânia Cosentino é presidente da Microsoft Brasil desde janeiro de 2019 e possui mais de 30 anos de experiência profissional. Ocupou várias posições na área comercial, viveu e trabalhou um ano em Paris e em 2009 foi a primeira mulher e brasileira a assumir a presidência da subsidiária no Brasil. Depois foi promovida a presidente da empresa na América do Sul e ocupou a vice-presidência global de qualidade & satisfação do cliente da empresa. Tânia também era membro do Conselho Consultivo de Diversidade & Inclusão da empresa. Cosentino ganhou reconhecimento nacional e internacional graças ao seu trabalho em  sustentabilidade, especialmente em questões relacionadas à eficiência energética,  transformação digital, direitos humanos, empoderamento feminino e diversidade e inclusão. Tânia é uma líder ativa e inspiradora dos programas HeForShe e WEP (Women Empowerment Principles), da ONU Mulheres e do Pacto Global. Por seu trabalho na América do Sul, Tânia foi reconhecida como uma das 10 pioneiras em atuar nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU em 2017. Recebeu também o prêmio Liderança Feminina do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável) e foi considerada uma das 100 Líderes Visionárias pela revista Real Leaders.

Serviço

A reinvenção dos líderes em tempos de pandemia

Evento online e aberto para todos os públicos

Dia: 26/08

Horário:

Tânia Cosentino | 17h00

José Galló | 18h00

INSCREVA-SE NO EVENTO