Ibmec Hubs BH – Chamada para startups

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Até o dia 16 de julho, as startups de Belo Horizonte podem se inscrever para fazer parte do Hubs de Inovação e Empreendedorismo do Ibmec BH – um espaço colaborativo dedicado à inovação. O objetivo do ecossistema é desenvolver novos negócios, conectando empreendedores com mentores reconhecidos pelo mercado e grandes empresas que estejam em busca de ideias contemporâneas aplicáveis ao seu negócio.

“Com a inauguração do Ibmec Hubs em BH, queremos contribuir e fortalecer o ecossistema de inovação na região, disponibilizando um ambiente com infraestrutura diferenciada para o desenvolvimento de novos negócios.”, afirma Jaime Bastos, diretor geral do Ibmec BH.

O Hubs do Ibmec BH funcionará como uma incubadora e aceleradora para as startups selecionados. As inscrições para participar estão disponíveis aos alunos e ex-alunos do Ibmec BH e à toda comunidade belo-horizontina. Após a inscrição os candidatos serão avaliados pelo Comitê Gestor. As atividades do programa estão previstas para iniciar no dia 30 de julho.

O PROGRAMA

As startups podem ter até quatro participantes e contarão com mentorias de especialistas convidados de diversas áreas. Os negócios selecionados terão um encontro semanal, presencial ou remoto, com o expert. A duração do programa é de 06 meses para a produção e evolução do modelo de negócio, com auxílio de mentores e especialistas de diversas áreas.

Para participar, as empresas devem se candidatar de acordo com um dos níveis: Nível Early Stage – onde a startup deverá ter Pesquisa de Mercado elaborada com evidências de oportunidades de negócio e um Plano Financeiro com viabilidade técnica; ou Nível Growth – a startup deverá ter um MVP validado, CNPJ e ter um cliente em potencial, contrato e/ou perspectiva de clientes.

>> INSCREVA-SE ATÉ 16 DE JULHO. ACESSE

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios