GRADUAÇÃO NO IBMEC BRASÍLIA | BATE-PAPO COM A DIREÇÃO ACADÊMICA

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você é nosso convidado para participar da live “Bate-papo com a Direção Acadêmica”, no dia 01/07/2021 (quinta-feira), às 19h.

O roteiro deste encontro proporcionará um maior conhecimento sobre a atuação do Ibmec em nossa capital federal, agora com cursos de graduação, e o contato com os gestores desta conceituada Instituição de Ensino Superior.

Reginaldo Nogueira – Diretor Geral do Ibmec São Paulo e Ibmec Brasília
Ricardo Caichiolo – Head do Ibmec Brasília

Será um momento de integração com a sociedade local para que possamos falar sobre o Ibmec, alinhar expectativas, esclarecer possíveis dúvidas sobre os cursos ofertados, apresentar os diferenciais e a metodologia de ensino existente e explicar o processo seletivo, entre outros.

E neste bate-papo teremos um convidado especial: Wellington Vitorino!

Formado em administração pelo Ibmec RJ e Embaixa-Hubs do Ibmec Hubs RJ, recebeu neste mês uma das notícias mais empolgantes de sua história de sucesso: seu nome estava na lista dos aprovados para cursar MBA no MIT (Massachusetts Institute of Technology, nos Estados Unidos), uma das instituições de ensino mais respeitadas do mundo dos negócios. Vitorino será o primeiro brasileiro negro a fazer parte desse seleto grupo e o segundo a conquistar uma vaga no M7, grupo das melhores universidades do mundo, que englobam MIT Sloan (MIT), Harvard Business School (Harvard University), Stanford Graduate School of Business (Stanford University), Columbia Business School (Columbia University), Booth Business School (Chicago University), Wharton (University of Pennsylvania) e Kellogg (Northwestern University).

O administrador tem apenas 26 anos e há 5 fundou o Instituto Four, que através do programa ProLíder forma uma nova geração de líderes e empreendedores – assim como ele – com perfis diversos para mudar os rumos das empresas, da sociedade e da política no Brasil. Hoje, o ProLíder se consolidou como o maior programa de formação de lideranças do Brasil e está com inscrições abertas.

“Estou extremamente orgulhoso da minha aprovação no MIT. Este é um feito histórico, que nos mostra como a educação pode nos levar a qualquer lugar! Quero trazer conhecimento e dar suporte aos meus semelhantes para que eles alcancem seus sonhos também”, conta.

PARTICIPE!

Sua presença é essencial ! Esperamos por você!

INSCREVA-SE NO EVENTO