Whow! Festival de Inovação: Ibmec SP convida alunos para participarem

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Em sua 4º edição, o Whow! Festival de Inovação deste ano, devido à COVID-19, será totalmente on-line e com programação multiformato, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. O evento terá cerca de 290 palestrantes, entre eles, haverá presença dos principais unicórnios do país.

Se interessou? Então, corre para participar gratuitamente! O Hubs de Inovação e Empreendedorismo do Ibmec São Paulo em parceria com a organização do evento, irá disponibilizar 500 ingressos para os alunos! Basta você acessar este link para fazer o seu cadastro.

Conheça mais sobre o Whow! Festival de Inovação

Em momentos desafiadores como os de agora é que a inovação não pode parar, por isso, criar experiências digitais consistentes é muito importante para identificar oportunidades de negócio.

Pensando exatamente nisso, a organização do Whow! Festival de Inovação irá facilitar o seu acesso a grandes líderes de mercado para uma conexão criativa e inovadora em um ambiente completamente digital.  Empresas e startups com mentes revolucionárias irão debater ideias pós-pandemia, tendências tecnológicas, estratégias de gestão e muito mais!   

Serão mais de 90 horas de conteúdo, incluindo Keynotes internacionais. Confira os diferenciais do evento:

  • On to One – Encontre e fale com qualquer participante do evento
  • Salas de chat
  • Mais de 100 temas com programação multiformato
  • 15 unicórnios confirmados
  • Presença das top 100 startups do ano
O evento este ano será totalmente on-line e com mais de 290 palestrantes

Serviço:

Evento: Whow! Festival de Inovação

Quando: 10, 11, 12 de novembro de 2020

Onde: Palestras on-line transmitidas somente pela plataforma do evento

Hubs de Inovação e Empreendedorismo do Ibmec são Paulo

Um Hub de inovação Universitária para conectar grandes empresas, empreendedores, alunos, professores num ecossistema único e exclusivo. Para participar as startups só precisam estar na fase “early stage” e podem ser de qualquer segmento.

INSCREVA-SE NO EVENTO