VIº SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS | IBMEC BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O VIº Seminário de Ciências Contábeis do Ibmec, contará com a participação dos Palestrantes Sr. Paulo Eduardo Santos, Diretor do IBRACON e Sr. Daniel Cruz Arantes Campos, Sócio da YE, Graduação em Ciências Contábeis UFMG, MBA em Finanças pelo IBMEC, além de possuir 17 anos de experiência em auditoria em IFRS e USGAAP e em protocolos COSOS e SOX. 
O objetivo do seminário é apresentar aos alunos, profissionais de contabilidade e atuantes do mercado financeiro, os principais temas relacionados ao ambiente de auditoria e contabilidade nos aspectos de inovação e tecnologia, as principais intercorrências no mercado, novas práticas de auditoria, governança e compliance, e é claro, sempre voltados ao aprimoramentos das boas práticas no mercado com objetivo de consolidar um ambiente transparente e mais seguro no mercado financeiro.
Neste VIº Seminário de Ciências Contábeis do Ibmec, o tema a ser tratado será de Auditoria Externa: Riscos e Fraudes e tem como objetivo atualizar e conhecer as principais intercorrências, além de compartilhar sugestões de procedimentos e práticas para mitigar riscos e fraudes nas organizações.

Programação:
19h – Abertura do seminário com o Coordenador de Ciências Contábeis,
Prof. Dr. Walter Morais

19h05- Palavra institucional com o Diretor do IBRACON , Sr. Paulo Eduardo Santos

19h15 – Inicio da Palestra sobre “Auditoria Externa: Riscos e Fraudes“,
com Sr. Daniel Cruz Arantes Campos

20h30 – espaço para perguntas e respostas

20h45 – Encerramento do seminário.

Data: 05 de Outubro de 2023
Horário: 19h às 21h
Local: Ibmec Belo Horizonte, sala anfiteatro 2A2

As vagas para participar do seminário são limitadas!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios