Solucionadores do Amanhã

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O mundo muda o tempo todo e essa dinâmica requer de nós habilidade para lidar com as transformações sociais. Criar ideias, projetos, produtos ou serviços, gerenciar o seu desenvolvimento, buscar outras soluções, adaptar, melhorar, inovar, são algumas das competências aperfeiçoadas no Ibmec.

Embora tudo mude, uma coisa que nunca muda é a nossa vontade de criar um amanhã diferente ao lado dos novos solucionadores do futuro. Para acompanhar essas transformações, o Ibmec continua evoluindo na direção do amanhã. A partir dos próximos dias, vamos nos atualizar. Uma nova cara, mas com a mesma missão e excelência Ibmec.

Se os nossos primeiros 50 anos de história foram marcados pelo pioneirismo e inovação, trazemos este DNA da instituição para essa nova roupagem da nossa marca, que se inspira em características como dinamismo, empreendedorismo, visão especialista e conectada. Um novo conceito pensado para falar diretamente com o público que prioriza uma educação de qualidade.

A infraestrutura diferenciada, tecnológica e moderna faz parte dos pilares de excelência priorizados pela instituição. “Contamos com um corpo docente de ponta, formado por mestres e doutores, muitos deles com grande bagagem de mercado. Também fazemos uso de metodologias voltadas para o desenvolvimento global de nossos alunos, que vão orientá-los em sua trajetória profissional. A tecnologia, inovação e empreendedorismo estão presentes no dia a dia e nos projetos realizados no Ibmec. Isso demonstra que o conceito de marca premium não é por acaso, é resultado de um massivo investimento em qualidade”, explica Marina da Fontoura Azambuja, Vice-Presidente de Operações do Ibmec.

O relacionamento com o mercado é outo ponto forte da instituição que proporciona aos seus alunos uma forte rede de conexão. Além da possibilidade de que contribuam com soluções para problemas reais da sociedade, por meio da troca com professores, empresas e profissionais reconhecidos, aliando tradição, inovação e tecnologia.

O processo constante de atualização da instituição garante a modernidade que o mercado espera, sempre olhando para o futuro e incentivando a formação daqueles que serão os solucionadores do amanhã.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios