Semana de Finanças 23.2 | Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nos dias 18 e19 de Outubro, a Liga de Mercado Financeiro do Ibmec, também conhecida como CEMEC (Centro de Estudos de Mercado de Capitais), em parceria com o CACIFE (Centro Acadêmico Integrado da Faculdade de Economia), promoveu a tão esperada Semana de Finanças.

O CEMEC, fundado em 2007, desempenha um papel vital ao unir estudantes do Ibmec ao mercado financeiro, proporcionando uma ponte direta entre a academia e a prática. Através da Semana de Finanças, o CEMEC e o CACIFE levaram essa missão a um nível superior, oferecendo palestras de alto nível e compartilhando conhecimento valioso com os participantes.

Foi uma incrível oportunidade para alunos do Ibmec e entusiastas do mercado financeiro se aprofundarem em tópicos cruciais da área. 

A programação do evento foi marcada por palestrantes de destaque que puderam abordar tópicos variados e relevantes para o cenário econômico e financeiro atual. Confira.

18 de Outubro – Ibmec Centro

  • Palestra com Eduardo Cotrim da JGP 
    Eduardo Cotrim trouxe uma visão abrangente do cenário macroeconômico atual, compartilhando insights valiosos sobre os desafios e oportunidades que os investidores enfrentam em um mundo em constante transformação. 

  • Palestra com Bruno Waga e João Bernardo da OPPORTUNITY 
    Os representantes da OPPORTUNITY forneceram uma análise aprofundada sobre renda variável, abordando estratégias e considerações importantes para quem busca investir nesse segmento.

19 de Outubro – Ibmec Barra

  • Palestra com Habib Nascif da ÓRAMA 
    Habib Nascif compartilhou sua trajetória e experiência no mercado financeiro, trazendo suas expertises oferecendo sobre liderança e os desafios do setor financeiro.
  • Palestra com Cadu Russo e Gabriel Lacerda da TRANSFERO 
    Os especialistas da TRANSFERO levaram os participantes a uma jornada empolgante pelo mundo das criptomoedas, explorando a evolução desse mercado e suas implicações para investidores e entusiastas de tecnologia. 

Fique por dentro dos eventos do Ibmec e iniciativas do CEMEC e CACIFE.
Aqui continuamos a explorar o emocionante e dinâmico mundo das finanças e do mercado de capitais.
Ibmec-se!

INSCREVA-SE NO EVENTO