Programa Mentoring | O Ibmec DF encerra sua 4ª edição do programa Mentoring

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Foi realizado o evento de encerramento da 4ª Edição do Programa de Mentoring do Ibmec Brasília no dia 7 de Dezembro de 2023. O Programa é uma iniciativa exclusiva para a pós-graduação e o Alumni, onde nossos alunos têm a oportunidade de serem mentoreados por profissionais já renomados e de grande experiência no mercado.

O foco é trabalhar no desenvolvimento de Carreira e trocar experiências e vivências com os mentores, aprimorando algumas habilidades e aperfeiçoando conhecimentos em liderança, gestão de projetos, gestão de tempo, organização pessoal, relacionamento com times e aquisição de habilidades específicas para a área de formação.
 
Todo o processo foi acompanhado por Alinne Ovelar, supervisora de Carreiras do Ibmec Brasília, e Marcelo Minutti, professor do Ibmec e apoio junto ao trabalho dos mentores.
“Nessa edição conseguimos diversificar um pouco mais os cursos atendidos e os mentees vieram com necessidades voltadas para transição e crescimento profissional. Os mentores realizaram um ótimo trabalho e o apoio deles junto aos mentees foi de extrema importância para alguns processos de tomada de decisão e definição de metas. Já os mentees demonstraram muito interesse em ouvir e seguiram com as dicas e feedbacks em planos de ação que resultaram em: definição de ações de médio a longo prazo, transição de empresa, maior visibilidade dentro do local de trabalho atual, promoção interna e potencialização de habilidades” – Alinne Ovelar

O programa é realizado uma vez no ano e as inscrições e demais informações são repassadas aos alunos através de e-mail, presencialmente e nos grupos de alunos e ex-alunos. Não perca a oportunidade em 2024, inscrições iniciarão em abril e o programa sempre vem com propostas atualizadas e diferenciadas. Qualquer dúvida entre em contato no carreirasdf@ibmec.edu.br

Confira os depoimentos de Rafael Machado, Mentee do programa e Lunara Tavares, Mentora.

Excelente programa, permite que profissionais de níveis e gerações diferentes possam trocar experiências, compartilhando dificuldades, frustrações, sucesso e êxitos vivenciados ao longo da vida profissional/pessoal.” – Rafael Machado.

Uma jornada incrível! Fazer parte do crescimento, desenvolvimento, amadurecimento e realização de um propósito, não tem preço. Muito feliz em poder contribuir.” – Lunara Tavares.

Veja algumas fotos do evento:

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios