Pós-evento | Workshop de Direito e Ciência de Dados – Ibmec DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 28/09, o Ibmec DF recebeu as convidadas Diana Lobo, professora de direito tributário e Ingrid Soares, especialista em Inteligência Artificial (IA).
Elas apresentaram temas relacionados a Direito e Inteligencia Artificial, para alunos que estão cursando o ensino médio. A conversa foi tão produtiva que foi perceptível o interesse de quem estava presente.

Ingrid foi fundamental ao mostrar como a IA cresceu nos últimos tempos, como são utilizadas e ainda contou experiências da sua carreira profissional, explicando como é feito seu trabalho na prática, formas de lidar com hackers e utilizar a ferramenta como material de trabalho.
A especialista conseguiu apresentar o assunto de uma maneira lúdica para que os jovens pudessem entender e participar ativamente.
Já professora de pós-graduação do Ibmec Brasília, Diana Lobo, levou suas experiências na área jurídica. Foi um bate papo saudável que proporcionou uma visão real do que é o curso, além de auxiliar os estudantes, que ainda tem dúvidas, sobre qual graduação cursar, clareando as expectativas e visões de cada um. Vale ressaltar que, neste encontro, a professora também auxiliou individualmente aqueles que, por algum motivo, acharam que não poderiam seguir a carreira, mostrando como é amplo o mercado e que é possível atuar da maneira que mais se identifica.  

Todos que estiveram presentes receberão um certificado de participação e poderão, no futuro, usufruir dessa qualificação.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios