Pós-evento | Idealiza: Explorando a Inovação

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nos dias 18, 19 e 20 de Outubro aconteceu no Ibmec paulista, o evento “Idealiza”: Explorando a inovação. Este é um programa desenvolvido por alunos da instituição ao corpo acadêmico.


Os três dias de evento foi um sucesso e é claro, os participantes presentes tiveram a oportunidade de ouvir dos palestrantes cases de sucesso, experiências, depoimentos e muito mais.

O Ibmec teve a honra de receber o primeiro convidado Flávio Jansen, Presidente do Conselho da YDUQS e recentemente anunciado como o novo líder da Locaweb, para uma palestra cujo o tema central foi a “Economia Digital” e trouxe à tona questões cruciais sobre o atual cenário tecnológico no Brasil.
Flávio é uma figura amplamente respeitada no mercado de Tecnologia da Informação, com mais de duas décadas de experiência, incluindo seu papel pioneiro na expansão da internet no Brasil.

Também fomos honrados pela presença da Karla Marques, Vice Presidente da CIMED e eleita pela Forbes como “Mulheres de Sucesso“, para compartilhar valiosos case de sucesso sobre o Carmed Fini, destacando a importância da inovação constante e do engajamento com o público-alvo. Durante a palestra, os alunos puderam fazer perguntas, enriquecendo ainda mais a experiência e obtendo insights valiosos para suas futuras carreiras.

Confira fotos de alguns momentos do evento

Fiquem atentos para mais eventos e oportunidades de aprendizado no Ibmec e continuem a explorar o fascinante mundo do empreendedorismo e inovação.

Ibmec-se!

INSCREVA-SE NO EVENTO