Pós-evento | Adobe – Ibmec SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec recebe Executivos da ADOBE, contando com a participação ativa de alunos dos cursos de Administração e Ciências Econômicas 

Os alunos dos cursos de Administração e Ciências Econômicas do Ibmec SP, receberam os executivos da ADOBE no auditório da unidade Paulista. Na ocasião, a ministração foi uma verdadeira imersão nas inovações propostas pela ADOBE, conduzida pelos executivos responsáveis por três grandes áreas de atuação da empresa como: Creative Cloud, Document Cloud e Experience Cloud.

Durante o evento, os representantes da ADOBE compartilharam insights valiosos sobre as ferramentas mais modernas nas áreas de edição de imagens e vídeos, sistemas de autenticação de documentos e as novas tecnologias de Inteligência Artificial (IA) que estão transformando o cenário da tecnologia.

Os responsáveis por proporcionar conhecimento e momentos de troca foram: Rodrigo Domingueti, Enterprise Sales Education que falou suas expertises para mostrar como a ADOBE está impactando o setor educacional;  Paulinho Franqueira, Solution Consultant que compartilhou como as soluções da ADOBE podem ser aplicadas de maneira prática para resolver desafios do mundo real;  Diego Aparecido,  Solution Consultant onde destacou a importância das soluções da ADOBE na otimização de processos e na criação de experiências excepcionais para os clientes; além de  Camila Degrazia, Enterprise Sales que compartilhou sua visão sobre as oportunidades de negócios que a ADOBE oferece, mostrando como as soluções da empresa podem impulsionar o crescimento de diversas empresas e Fabiana Pessan,  Marketing Coordinator onde demonstrou como a ADOBE está promovendo seus produtos e soluções de maneira estratégica e inovadora.

Essa visita proporcionou aos alunos do Ibmec uma visão abrangente das inovações da ADOBE e como elas estão impactando positivamente diversas áreas, desde a criação artística até a eficiência nos processos de negócios.

A presença da empresa em nossa instituição enriquece o conhecimento dos alunos do Ibmec, pois expande seus horizontes e exploram o potencial das soluções da empresa em suas futuras carreiras. 


A presença da ADOBE em nossa instituição enriquece o conhecimento dos alunos do Ibmec Paulista, pois expande seus horizontes e exploram o potencial das soluções da empresa em suas futuras carreiras.


Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios