Palestra online | Tríade de desenvolvimento: Liderança e Comunicação

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Em um mundo em constante transformação, a busca pelo crescimento pessoal e profissional se tornou uma necessidade premente. Encontrar maneiras de aprimorar nossas habilidades e aperfeiçoar nosso entendimento sobre nós mesmos é fundamental para alcançar o sucesso em nossas carreiras e vidas.
É com grande satisfação que o Ibmec Carreiras convida você a embarcar em uma jornada reveladora de autoconhecimento, liderança e comunicação, a Tríade do Desenvolvimento. Neste segundo encontro, o foco recai sobre o tema “Liderança e Comunicação”

Assim como a primeira palestra, os próximos encontros online serão conduzidos por experts do mercado, que desvendarão os segredos para atingir o seu potencial máximo. Aqui no Ibmec você terá a oportunidade de explorar o mundo da liderança e aprender como a comunicação eficaz pode ser o alicerce para o seu sucesso.

Dia 26 de Outubro às 19h – online


As inscrições estão abertas até dia 25/10, participe!

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios