Palestra Marketing Jurídico e Storytelling | Ibmec BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec sempre trazendo as tendências e temas do mercado, convida Bruno Lewer e Isabela Oliveira, para abordar a tematica: Marketing Jurídico e Storytelling.

Bruno Lewer é Mestre em Direito, advogado, professor, escritor e gestor educacional. Isabela Oliveira é Especialista em Direito Processual e Direito Civil, Professora universitária, palestrante e mentora.

Durante o evento, esses renomados profissionais da área jurídica compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre estratégias de marketing jurídico, demonstrando como a comunicação eficaz desempenha um papel crucial na construção da reputação e no crescimento de escritórios de advocacia.
Além disso, o storytelling é uma ferramenta poderosa para conectar-se com o público e transmitir mensagens impactantes no contexto legal. Esperamos que os participantes saiam do evento com insights valiosos, prontos para aplicar habilidades em suas carreiras e fortalecer a presença do marketing jurídico e na comunidade jurídica de Belo Horizonte e além.


Anota aí: O evento acontece no dia 17/10, às 9h50 até 12h, na sala 2A3 – Ibmec BH


Inscreva-se e participe!

Isabela Oliveira
Especialista em Direito Processual e Direito Civil. Advogada expert em Patrimônio, Famílias e Planejamento Sucessório. Professora universitária, palestrante, mentora, membro e integrante das diretorias das Comissões de Direito de Família, Direito Imobiliário e Marketing Jurídico, todas da OAB Minas.Podcaster no Planejamento Sucessório Cast. 

Bruno Lewer
Mestre em Direito, advogado, professor, escritor e gestor educacional. Sócio do Escritório César Fiuza é Bruno Lewer Sociedade de Advogados e Diretor de Curso de Direito.


Esperamos por você!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios