Palestra “Jurisprudência Tributária pelo STF: uma visão atual” | Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Sempre atentos as tendências do mercado, o Ibmec Rio receberá no dia 13 de Novembro, na unidade Barra, a palestra sobre Jurisprudência Tributária pelo STF: uma visão atual, que contará com a expertise de profissionais renomados no campo do Direito e das Relações Jurídicas Tributárias. Este evento é uma oportunidade única para todos que desejam se manter atualizados sobre os desdobramentos mais recentes da área tributária.

Contamos com um time de palestrantes que nos proporcionará uma análise aprofundada da jurisprudência tributária pelo Supremo Tribunal Federal e uma visão atualizada sobre as implicações dessas decisões no cenário jurídico e empresarial.

A palestra Jurisprudência Tributária pelo STF: uma visão atual, promete ser um marco no entendimento das dinâmicas tributárias no Brasil, além de ser um excelênte espaço de aprendizado e networking para estudantes, profissionais do direito, empresários e todos interessados na temática.

Reserve a data e o horário em sua agenda, e junte-se a nós no Auditório do campus Barra no dia 13 de novembro de 2023, às 10h. Te esperamos lá!

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios