Orgulho Ibmec | Prof. do Ibmec DF, João Gabriel acaba de assinar como consultor para Inesc

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Professor do Ibmec Brasília, João Gabriel de Araujo Oliveira, acaba de ser contratado como consultor para o Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc). O Inesc é um instituto que busca justiça fiscal no Brasil e em parceria com outros países. O Professor integrará a equipe que desenvolverá estudo sobre justiça fiscal, que será entregue ao Ministro da Fazenda e apresentado ao G20.  

O Inesc é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, não partidária fundada em 1979 que atua com pautas relacionadas à defesa dos direitos humanos. Seu principal instrumento de trabalho é o orçamento público, pois entende-se que sem recursos não há direitos. Neste sentido, o Inesc tem atuado em âmbitos nacional e internacional por justiça fiscal, isto é, pela implementação de políticas fiscais voltadas para a realização de direitos humanos. 

O Ibmec tem muito orgulho de tê-lo como professor!

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios