O Ibmec Belo Horizonte leva os alunos de Arquitetura à Estação de Tratamento de Água do Rio Manso em Brumadinho.

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec promove oportunidades que agregam no crescimento do aluno dentro e fora das salas de aulas. Desta vez, a Professora Ivana Botelho levou nossos futuros arquitetos para visitar a Estação de Tratamento de Água do Rio Manso da COPASA.

Os alunos do 4º período de Arquitetura e Urbanismo do Ibmec Belo Horizonte, tiveram oportunidade de conhecer de perto a Estação de Tratamento de Água Rio Manso da COPASA, localizada em Brumadinho.

A visita técnica fez parte das atividades da disciplina Gestão Ambiental Urbana, ministrada pela professora Ivana Botelho, que tem o objetivo de mostrar na prática tudo aquilo que eles aprendem em sala de aula.

Para os alunos, essa oportunidade representou a chance de conhecerem de perto como acontece o sistema de tratamento de água que abastece boa parte da RMBH.

O Ibmec agradece muito a todos na COPASA que tornaram essa visita possível, especialmente à Marta Dias e ao Nério de Souza.

Confira as fotos:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios